quarta-feira, 20 de junho de 2012

Demi fala sobre as audições do X-Factor USA e brinca com L.A. Reid durante gravação de entrevista.


Foto e matéria por : DemiBrasil.com 

Durante o terceiro dia de audição do X-Factor USA em San Francisco, CA, os jurados Demi Lovato, Britney Spears e L.A. Reid cederam uma entrevista ao Access Hollywood onde falaram sobre como estavam indo as coisas até então na busca pela nova estrela americana com o dito fator X.

Por sua vez, Demi declarou que as audições na cidade têm sido melhor que as de Kansas City e que ela é bastante sincera em suas opiniões. "Meu estilo de julgamento é muito honesto, às vezes eu me preocupo de estar sendo muito severa... Eu realmente só falo que gosto, se eu gosto. Não me considero uma jurada boazinha ou má. Digo o que penso, mas é muito difícil pra me sorrir se eles se apresentam e são terríveis," disse ela. "Eu tenho que ser muito, muito sincera e às vezes, me sinto mal por causa disso," concluiu.

Com unanimidade, os três chegaram à conclusão de que Simon Cowell, o ‘poderoso chefão’ é o jurado mais difícil de se conquistar.

E como não poderia ser diferente, o clima de descontração entre os novos jurados continua a todo vapor. Durante o tape de Demi, L.A. resolveu brincar e atrapalhar a cantora durante a sua fala e levou um "chega pra lá" da estrela, que logo em seguida, se vingou dando o troco no produtor musical.

Sobre o ato de Demi, L.A. disse: "Você vê aquele sorriso. Você vê aqueles chifres... Esse é o fato X."Mas Lovato rebateu dizendo: "Não fiz chifrinhos!"

No fim da entrevista L.A. disse que ama a Demi e que ela é uma de suas melhores amigas e que ela é inteligente, comunicativa e bem consistente em suas criticas, apesar da jovem idade. E concluiu dizendo: “Ela é a melhor!”

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário