quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Demi revela que talvez devesse ter esperado mais antes de aceitar o trabalho no "X Factor USA"


Foto : Demi Brasil
Matéria original: Daily Mail
Matéria traduzida e adaptada: Equipe Demi Brasil

Ela causou um grande impacto no X Factor USA devido as suas opiniões fortes e seus bate-bocas com seu chefe Simon Cowell.
No entanto, apesar de ser uma mentora determinada no programa de talentos, Demi Lovato admite que ela deveria ter esperado para aceitar um trabalho de tão alto nível após alguns anos difíceis.
A cantora de 20 anos de idade passou um tempo em tratamento em 2010 para tratar bulimia e automutilação, assunto que ela fala abertamente sobre na expectativa de ajudar a outras pessoas.
Ela recebeu a oferta de trabalhar com Simon, L.A. Reid e Britney Spears no painel do X Factor no outono de 2012 e aproveitou a chance. Em entrevista presente na nova edição de primavera da “Cosmo On Campus”, Demi admitiu que ela não estava pronta para o papel.
Ela disse: “Eu acho que eu não estava preparada quando comecei no X Factor. Em uma situação ideal, eu deveria ter esperado talvez um ano ou mais.” 
“Eu mergulhei no trabalho muito rápido e talvez essa não tenha sido a melhor ideia naquele momento, mas a condição na qual eu me encontro hoje é muito melhor do que eu jamais poderia ter imaginado, por isso estou muito feliz.”
Depois de vencer seus demônios, a estrela de Camp Rock agora está mentalmente saudável e finalmente admite que está pronta para começar a namorar novamente.
“Não é nenhum pouco saudável quando as garotas dedicam todo o seu tempo a um cara e esquece seus amigos e familiares. Eu fiz isso. Eu estava sempre à procura de distrações porque eu tinha muito medo de ficar sozinha.”
“Eu passei o último ano focando em mim mesma e tem sido incrível. Muito mais coisas aconteceram do que durante toda a minha carreira até agora, e eu realmente acredito que isso porque eu estava cuidando de mim e não me focando em homens, ” ela explicou.
No passado, a estrela admitiu que ela costumava “auto sabotar” seus relacionamentos amorosos.
 Mas agora ela afirma: “Estou numa posição onde agora eu consigo finalmente confiar, amar e ser uma pessoa melhor para o homem com o qual eu estiver me relacionando ao invés de ser uma namorada pegajosa ou ciumenta.”
(Leia mais da entrevista aqui.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário